Guia Herbal

Procedimentos de Segurança - Guia Herbal

Antes de usar um produto herbário (ervanário ou natural) que não lhe é familiar, informe-se sobre as respectivas propriedades medicinais. Investigue-as e/ou consulte um perito ou um ervanário devidamente qualificado. Se estiver a tomar algum medicamento, ou estiver sob vigilância médica, informe-se com alguém devidamente qualificado antes de usar produtos herbários, para fins medicinais. As ervas  têm mostrado uma tremenda evidência, de que realmente funcionam. O facto de uma pequena quantidade dar bons resultados, não significa que uma maior quantidade faça melhor. Enquanto indivíduos, todos nós temos diferente constituição, diferentes sensibilidades, reacções alérgicas e possivelmente diferentes condições de saúde. As recomendações seguintes são meramente linhas de orientação. Elas incluem produtos herbários oferecidos nos nossos websites. Esta lista não inclui informação de administração sobre possíveis interacções e contra-indicações com medicamentos receitados. Isso terá de ser discutido com o seu médico.  

Atenção: Não usar produtos naturais se estiver grávida, em período de aleitação ou se tiver algum dos seguintes problemas: pressão arterial elevada, doença do coração, doença da tiróide, glaucoma, diabetes, dificuldades urinárias devido à dilatação da próstata, ou se estiver a tomar alguma medicamento que contenha Inibidores da monoamina-oxidase (IMAO) (substância presente em certos medicamentos para a depressão, distúrbios emocionais ou psiquiátricos e doença de Parkinson) ou se ainda não tiverem passado duas (2) semanas, desde o dia em que parou de tomar IMAO.

Se não tiver a certeza sobre, se os seus medicamentos contêm ou não IMAO, consulte um médico antes de tomar  produtos naturais. Não exceda a dose recomendada.

 

DEVO CONSULTAR O MEU MÉDICO OU CONSELHEIRO DE SAÚDE ANTES DE USAR UM SUPLEMENTO?

É boa ideia, especialmente para certos grupos da população. Suplementos dietéticos podem não ser inofensivos sob determinadas circunstâncias. Se estiver grávida, aleitando um bebé ou tiver uma condição médica crónica, como por exemplo, diabetes, hipertensão ou doença do coração, deve consultar o seu médico ou farmacêutico antes de comprar ou tomar qualquer suplemento. Suplementos minerais e vitamínicos são muito usados, e geralmente considerados seguros, no entanto deve consultar o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este ou qualquer outro suplemento dietéticos. Se planeia usar um suplemento dietético, em vez de drogas ou combinado com drogas, deverá primeiro aconselhar-se com o seu médico ou conselheiro de saúde. Muitos suplementos contêm ingredientes activos que têm fortes efeitos biológicos, e a sua segurança nem sempre é assegurada em todos os indivíduos. Se tiver certos problemas de saúde e tomar estes produtos, poderá estar a colocar a sua saúde em risco.

 

ALGUNS SUPLEMENTOS PODEM INTERAGIR COM MEDICAMENTOS RECEITADOS E MEDICINAS ALTERNATIVAS.

Tomar uma combinação de suplementos ou usar estes produtos juntamente com medicações (quer sejam receitadas ou drogas OTC) pode em determinadas circunstancias produzir efeitos adversos. Esteja alerta para os pareceres sobre estes produtos, quer quando tomados individualmente ou em combinação. Por exemplo: coumadin (medicamento prescrito), ginkgo biloba (suplemento herbário), aspirina (droga OTC), e vitamina E (suplemento vitamínico) podem cada um deles adelgaçar o sangue, e tomando quaisquer deles em conjunto pode aumentar o potencial de ocorrer hemorragia interna.

 

ALGUNS SUPLEMENTOS PODEM TER EFEITOS ADVERSOS DURANTE CIRURGIA.

É importante informar totalmente o seu médico sobre as vitaminas, minerais, produtos herbários ou quaisquer outros suplementos que ande a tomar, especialmente antes de cirurgia electiva. Pode ser-lhe pedido que pare de tomar estes produtos, pelo menos durante 2-3 semanas após a cirurgia, para evitar interacções suplemento/droga potencialmente perigosas – tais como, mudanças no ritmo cardíaco, na pressão sanguínea e hemorragia mais elevada – que podem afectar o sucesso da cirurgia.

Use os produtos herbários de acordo com as instruções e esteja sempre alerta para reacções alérgicas. No caso de começar a notar alguns efeitos alérgicos no decorrer do uso do produto contacte imediatamente o seu médico pessoal.


creme para as varizes

HERBAL-PT : Venda de Cosmética e Produtos de Beleza, creme para varizes, capsulas para aumentar os seios.

A HERBAL-PT oferece aos seus clientes um serviço cómodo de entrega de forma rápida, segura e eficiente. Terá a possibilidade de comprar produtos de estética surpreendentes.
A HERBAL-PR vende Guia Herbal Online - Info Pages2 ao melhor preço do mercado. A HERBAL-PT é uma loja online de produtos de estética, onde pode comprar vários artigos para o acne, estrias, tratamento do corpo, tratamento facial, varizes, olheiras, aclarar o cabelo, cuidado capilar, anti-queda, coloração, anti-envelhecimento, anti-idade, cremes, bronzeado, formulas de emagrecimento, radiofrequência, redução Celulite, branqueadores Dentários, aumento seios, aumento Pestanas, desenvolvedor de Seios, perfomance sexual, depilação Facial, depiladores Instantâneos, tecnologia Laser e Luz Pulsada .